Tuesday, October 19, 2010

off

Post totalmente off. Abrindo vagas aqui.
Ok, me entrego. Não consigo manter o blog e a minha amiga que fez o Tony perdeu a senha da conta x_x (tou tentando hackear até hoje aquela droga pra recuperar a senha)
Enfim, são motivos pessoais e problemáticos. Eu amo demais o America pra deixar o blog parado sabendo que não tenho um pingo de esperança de ser pop e conquistar o mundo. Por isso, resolvi que seria melhor vocês se resolveram e acharem um America melhor, que participe mais pelo menos.

Se alguém quiser o blog posso passar uma permissão de administrador e a pessoa aqui de outra conta ^^


Rly sorry :\



Vou me dedicar mais aqui:
HETALIA074-BR


Hetalia Cosplay



Goodbye.

2 comments:

  1. É o seguinte então... não sei se você tá sabendo da WWIII que o povo tava organizando, mas eu fiquei de assumir o Alfred nessa. o_o' Bom, eu vou ficar com ele então. o.o/

    ReplyDelete
  2. Só esqueci de avisar: Vou só falar antes com a minha amiga (que tem o Dinamarca) para ver se ela não vai achar ruim de eu liberar o Norway desse jeito. o.o/

    ReplyDelete