Sunday, October 03, 2010

away.

Se ausência matasse Ivan estaria bem feliz com uma pá na mão agora. Mas estou vivo. Eu realmente estava com problemas por aqui. Mas e a vida? Bem, eu ainda não estou completamente bem, por isso estou postando hoje pra avisar o meu estado. Eu nunca pensei, nunca quis e não pretendia chegar nessa situação, mas é preciso no momento. Por um bom tempo eu vou me ausentar do blog. Voltarei? Com certeza, meu orgulho mora aqui xD Mas atualmente não tenho condições de me dedicar para posts mais elaborados e dignos. Vou comentar sempre que puder nos outros blogs, tentar não sumir por completo. E na sinceridadde vou sentir saudades. Então eu espero que vocês entendam e me esperem. Volto assim que possível. Despedidas formais.







Meu off comemorou o niver em setembro ^^

7 comments:

  1. Claro América-san, continue se esforçando, quando você voltar poderiamos tomar um chá ???

    ReplyDelete
  2. Espero que você sempre volte e comente \o/

    ReplyDelete
  3. Leve o tempo que precisar.
    Espero que continue aparecendo, ás vezes.

    ReplyDelete
  4. ok desu yo~
    você deve estar muito ocupado com seu trabalho de... herói x3 (não)

    ReplyDelete
  5. Hum, você aqui me irritando faz falta (não acredito que disse isso >_<). Es-espero que volte logo.
    [Off: Parabéns atrasado ^-^]

    ReplyDelete
  6. Melhoras!

    [off:espero que dê certo o q vc tenha q fazer e volte a postar]

    ReplyDelete
  7. Tudo bem, pode resolver suas coisas com calma.

    [off: espero que dê tudo certo ^^]

    ReplyDelete