Friday, September 17, 2010

us-uk

Só pra deixar registrado que ontem eu passei a maior parte da tarde com o UK. Não postei ontem porque estava confuso e cansado (não pensem besteira!). Ele pode ser chato e ter seus mimims de frescura, mas é uma das poucas pessoas que ainda me atura xD
Igirisu não foi trabalhar pra ter a tarde livre, ok eu me senti um vagal ali no lado, mas, pensando, quem mais faria isso? A maioria iria até inventar um trabalho pra fazer e se livrar logo xD Eu faria com certas pessoas. Faria comigo mesmo, é larguei um pouco o lado convencido pra falar aqui. Enfim, não quero elevar ninguém muito menos me rebaixar xD Então, obrigado Igirisu ^^

7 comments:

  1. Quem diria que ia viver pra ler você agradecer o Arthur por alguma coisa, esses blogs tem deixado as pessoas mais soltas (ou não)

    [off:eu nem tinha pensado besteira, até você dizer pra não pensar. lol]

    ReplyDelete
  2. Na verdade, ele foi chegou a bater na minha porta ontem, vendedendo Scones. Mas saiu rápido desta vez. (Talvez percebeu que eu QUASE havia morrido com o Scone).

    Mas, parece que você ainda tem um lado sensível. Que bom que você não é 100% Convencido XDD~~

    [off:eu nem tinha pensado besteira, até você dizer pra não pensar. lol]²

    ReplyDelete
  3. F-fiquei com pena de voce agora, mas se voce não fosse tão metido ninguém ia fugir de voce >__>
    ... o UK fez scones? Faz tempo que não como um scone *~*

    ReplyDelete
  4. viu Alfred-san você e sua família até que se dão bem^.^ eles não te odeiam totalmente^^

    ReplyDelete
  5. Que surpresa! Imagino se os dois não brigaram nenhuma vez nessa tarde cheia de amor. xD
    Você deve ter levado um Mc Donald's inteiro para evitar os scones, ne? jajajaja~

    [off:eu nem tinha pensado besteira, até você dizer pra não pensar. lol]³

    ReplyDelete
  6. "Ele pode ser chato e ter seus mimims de frescura, mas é uma das poucas pessoas que ainda me atura xD"
    Arthur-san e seu lado tsundere :3

    [off:eu nem tinha pensado besteira, até você dizer pra não pensar. lol]4

    ReplyDelete
  7. Hahahaha! Só eu mesmo para aturar vc, né, Amerika?
    Mas, realmente, aquela tarde foi boa.
    De nada, Amerika...

    ReplyDelete