Wednesday, September 22, 2010

last week

oh god, quanto tempo que eu não posto nada? i sorry. (off: ninguém notou, bjs)

>last weekend was AMAZING!

Sábado England convidou todo mundo pra casa dele, o que é um dia livre hein?
Muita gente random, não sei o que ele pretendia juntando todo mundo lá. Talvez matar todos num só lugar, porque ele fez a janta. Não comi, por segurança -q! Como ele mora longe de deus e mundo a galera ficou pra dormir. I sleep with him, dont ask, the house was full.
Ok, domingo voltei. Vi meu irmão lerdinho, não mudou nada. Mas fazia umas duas semanas que eu não o via. O que estava sendo muito agradável de pensar: sem irmão, sem fronteiras, serei o maior país do mundo. Mas ele ainda esta vivo. Não fiquei muito tempo com ele, viagens de carro me deixam cansado as vezes.

Mudando de assunto, estou atrasando um pagamento! England vai me matar um dia desses, preciso pagar tudinho amanhã cedo pra garantir outubro feliz. xD

[off: oi? eu sei o post não faz muito sentido. é pq isso aqui ta mais um diário meu do que do america xD Sim eu dormir com o meu england e vi meu canada. e o esquema de pagamento é coisa cosplay e o englan vai me matar sim se eu não depositar logo x_X aahsuahsuahs tenho que parar com isso =.=]

7 comments:

  1. Bendita seja a Coca-cola que você inventou! 8D

    Porque não conseguiria comer 40 scones em um dia, puros o-o'

    ReplyDelete
  2. Vocês parecem bem íntimos nessa cama~ jaja xD

    ReplyDelete
  3. Prussia# Com coca-cola tudo desce (Y) -q Mas não sei do que vocês tanto falam sobre os scones, não sinto nada de estranho neles /hm

    Spain você nem imagina ;D -QQQ

    ReplyDelete
  4. scones são bons né?^.^
    Parabéns por ter ficado em 8º Daniel,na lista do S.Pellegrino, nos melhores restaurantes^.^

    ReplyDelete
  5. Ah a bandeira em que o Tama-chan do Kiku estava deitado, *olha a revista na mão do England*
    õ_o
    Vou nem perguntar o que aconteceu depois.. -qqqq

    ReplyDelete
  6. Amerika, vc nem devia postar estas fotos (vermelho, envergonhadoooo para o furioso).
    Mas a festa da semana passada foi boa.

    ReplyDelete
  7. Realmente, a comida do Arthur foi bastante... complicada. Mas acabou que eu nem me senti mau com ela @J@~
    Maior país do mundo... não tente tomar meu lugar novamente ~kolkolkol~ OJO

    ReplyDelete