Sunday, September 12, 2010

HELLO EVERYONE! America de volta!

Well, first, I knew that I won some Quality Label from my germanic friends. (Eu mereço, ok) And I really appreciate! Thks!

1. Repassar para 9 blogs
2. Avisar os indicados
3. Falar 9 coisas sobre você

1. Repassar para 9 blogs -Creio que todos do Hetalia-blog já tenham ganhado.
2. Avisar os indicados -Já ganharam .-.
3. Falar 9 coisas sobre você
1 I'M A HERO -Sou mesmo, podem dizer que não e até tentar provar por A+B, mas no fundo vocês sabem que dependem de mim.
2 Preciso fazer uma dieta, eu sei. -Já tentei de tudo, andei o mundo procuranto novas receitas e métodos. Parece que vai demorar um pouco.
3 Nem sempre usei óculos. -Até eu ser independente eu não usava óculos. E como eu os consegui? Bem essa já outra história.
4 Canada NÃO é meu irmão gêmeo. -OK? Não é. Não é culpa minha se o mundo confunde ele comigo, não somos gêmeos! Eu sou bem mais velho do que ele, mas bonito, forte, alto, rápido, rico e importante.
5 Sou viciado em doces. -Qualquer tipo de doces! *-* and I FUCKING LOVE ICE CREAM!
6 Mc' é café, almoço e janta. -Pra quem acha que futuramente vou virar uma bola de gordura, está errado meu amigo. Preciso fazer uma dieta pra perder 3 ou 5 quilos. Tudo que eu como é queimado no meu trabalho, então não sobra nada pra acumular xD
7 Tony ainda é meu melhor amigo. -Neh, só alguém de outro mundo pra ver o quanto minha compania pode ser agradável e completamente suportável.
8 Sou forte, muito forte, desde pequeno. -England sabe muito bem disso ^^
9 Realmente acho que posso ir onde quiser com um carro. -Quem disse que não?


~~~~~~~~~
Seguindo a vida hoje foi meu último dia como polícia civil, não consegui contar todas as perseguições e problemas que causaram. Mas nosso departamento grava tudo então se você conseguir invadir o sistema vai poder ver ^^

3 comments:

  1. 1- ...
    2- Tente a dieta do tomate é ótima o/
    3- *fica curioso pra saber a história* hmm
    4- Eu não confundo os dois -mentira
    5- Gelato realmente é delicioso! *o*
    6- Tem certeza?
    7- Não sou muito chegados a seres de outro planeta..
    8- õ_o
    9- Mas e se for pro Japão?

    ReplyDelete
  2. Vc não é o Herói... EU SOU! 8D~~

    Canadá não era seu irmão-gêmeo? -Wait - QUEM É CANADÁ?! O_o'

    ReplyDelete
  3. Você não pode atravessar o mar de carro desu yo!
    Ah eu também gosto de doces!!

    ReplyDelete