Monday, September 06, 2010

Essa semana vou cuidar da policia civil, sair um pouco da rotina e cuidar interior mente do meu país.

Matt está me ajudando nisso (ele dirige e acho que devia ir mais rápido).
Ele sempre foi lerdo pras coisas, mas não tem como não acelerar mais numa perseguição, Matt já me fez perder 2 suspeitos!
Eu disse "GET THE DONUTS AND RUN!" e ele só fala "OMFG YOU WANT KILL YOURSELF!"

Acho que uma hora vou falar com o Igirisu pra ajudar em algo, soube que a polícia dele se acham os melhores (isso pq eles AINDA não me conhecem ;D)!

Bem tenho que voltar ao trabalho, proteger as pessoas!

I'M A HERO and I have some Donuts!


E Vietnam, i'm sorry :|

7 comments:

  1. Me pergunto se a sua polícia é igual como a dos filmes do seu país.
    Para a segurança de vocês dois, eu espero que não seja. hm
    E como diabos você faz para estar no banco da direção e sentado na janela ao mesmo tempo? =.= /n
    Passar bem.

    ReplyDelete
  2. Então, é mesmo verdade essa história de políciais e donuts? o_o
    Pensei que fosse só coisa de filmes...

    ReplyDelete
  3. Germany# A polícia aqui faz bem seu trabalho, ok! Nãoprecisamosapelarprofascismo.
    E bem, sorte sua o Canada não estar por aqui xD /maseuri

    Japan# É verdade! It's not amazing? *-*

    ReplyDelete
  4. Esta desculpado
    E... eu achei que voce ficou bonitinho de policial... e, er... é *//*

    ReplyDelete
  5. *Olha a foto* O.o

    Ei, da próxima vez, fique dentro do carro. Só eu mereço o título de Alma penada (?)

    ReplyDelete
  6. Aha! Eu não fui o único a ser arrastado pra isso de policia pelo jeito, você também tiha que levar um piloto.. por falar nisso...
    Quem é esse tal de Matt?




    [offa:desculpe não resisti a uma piadinha de dare?]

    ReplyDelete
  7. E-Eu tenho muita sorte que não fui chamado a isto, aru... Tem que tomar cuidado ao dirigir, pode atropelar alguém assim, aru! E_E

    ReplyDelete