Monday, September 13, 2010

Churras


Don't ask! I have no ideia how i come to home that day. I think Canada brought me, because i do not wake in me home, i just leave that place and find the way back xD i really think that was Canada's home.

Gente que sabe dar festas hein.
Sai de lá só confirmando que I'M A HERO! ganhei na força xD e eu NÃO sou trapaceiro! Ganhar pq sou melhor, aceitem isso XD AAHAHAHA

Pelo menos Russia não me encheu o saco falando que ele consegue ser tão bom quanto eu, ele sonha alta xD Acho que neve demais está deixando o ar rarefeito e ele começou a ficar (mais) louco (do que já é.)

France, nunca, NUNCA, consegue ficar com as calças! Pobre Canada ver aquilo @_@ deve ter quabrado os sonhos do lerdinho.
AND ENGLAND KEEP THE CONTROL! I just don't like it.
Não gosto do Igirisu bêbado dando show pros outro ¬¬ e eu espero que ninguém tenha traumatizado meu irmão que já é lesado, depois sou eu que fico escutando mimimi de "America I need a little help here". Eu sei ninguém notou ele lá, mas ele não é cego e viu tudo!

Consegui MUITAS fotos! A graça dessas festas é poder zuar as pessoas a qualquer hora com fotos e videos delas pagando EPIC FAILS ALL TIME!! XD


No final da festa, quando as coisas deixaram de ser (tão) pervs.

6 comments:

  1. V-videos??? O_O'
    Se a coisa ficou tão feia assim.. quero nem saber o que realmente aconteceu.
    Concordo sobre o Canada fica traumatizado, ninguém no mundo merece ver o Francis nu u-u

    ReplyDelete
  2. Ha~ como vocês são ruins pro Francis!
    Ele é gente boa, pow! >.<
    Vamos repetir a festa um dia desses, foi boa. '3'

    ReplyDelete
  3. *ainda bem que eu não fiquei bebada^^'*
    mas as fotos são engraçadas XD

    ReplyDelete
  4. Tai-chan fala isso porque não ficou de coelhinho na festa >.<'

    Ahhhhh, mas são AWESOME! 8D (Quando não são com você >_>)

    ReplyDelete
  5. eu me lembro do Gilbert-san >.<
    é...desculpa>.<
    sim são engraçadasXD

    ReplyDelete
  6. ...........................
    Definir o que foi esse churrasco é algo impossível!
    Foi divertido e confuso ao mesmo tempo x_x

    ReplyDelete