Tuesday, September 07, 2010

Brazil

Parada rápidos dos serviços como polícia. Vim para o Brazil dar-lhe os parabéns, afinal não é pra qualquer ser o 5º maior país do mundo(pelo menos em algum aspecto ele está lado a lado comigo xD).
Não vi Portugal na festa(já era de se esperar mesmo), eu entendo... England never come to my b-day party.
Bem não deixa de ser uma festa importante, feriado nacional né xD. Não cheguei a andar por ai e ver as cidades turísticas mais procuradas, eu tinha que voltar logo ao trabalho.
Fica os parabéns!

4 comments:

  1. Eu não pude ir! ç.ç
    Como tá o Brasil? Bem, eu espero!
    Jaja, eu sempre vou no aniversário do Lovi~!
    '3'

    Hasta luego!

    ReplyDelete
  2. Parece que não somos só nós que temos problemas familiares...
    Mesmo tento coisas em comum, como não sou latino nem sabia da festa, mas aposto que roulou um churasco dos grandes se conheço bem o Brasil >D

    ReplyDelete
  3. Deixei um Selo de Qualidade para você no meu blog, vai lá pegar. ~.~

    ReplyDelete
  4. /\ Também tenho um pra ti, Amerika. pega lá ^^

    ReplyDelete