Friday, June 11, 2010

World Cup 2010 I

U.S. Men vs. England
06/12/2010 2:30 p.m. ET (12 jun. 15:30)
Royal Bafokeng Stadium; Rustenburg, South Africa

Alguém tem um palpite de quem vai ganhar? EU. Não deixem de ver(-me ganhando) o jogo xD
Uruguai x França foi tão... sem sal -q, verdade né? Fiquei surpreso pelo Francis não estar correndo despido pelo campo ¬¬ Devem tê-lo trancado em algum lugar /hm

England! Nada de trapaças eu sei que seus amigos imaginários se escondem em algum lugar, nada de pedir ajuda! Não é justo! Tony vai ficar de olho em qualquer ser verde, voadores, com um chifre no meio da testa ou coisas que estejam produzindo brilho mágico característico. ò.o
E estou falando sério.

[off: sim eu tou empolgado com a copa xD]

1 comment:

  1. Boa sorte America! Que o Jerk não jogue uma maldição em você.

    ReplyDelete