Tuesday, June 15, 2010

Myself II

Nome: Alfred F. Jones
Irmãs: -
Irmãos: Matthew and Arthur
Altura: 1,77m
Peso: Não sei.

Onde você mora: EUA, Washington, D.C.
Bebida favorita: Coca-cola
Almoço favorito: Fast food
Alguma vez você já foi em um avião?: Sim
Nadou no mar: Sim
Dormiu na escola: Provavelmente
Quebrou o coração de alguém: Provavelmente
Caiu da cadeira: Não que lembre
Sentou-se ao lado do telefone a noite toda à espera que alguém ligue: Improvável
Salva e-mails: Sim

Seu quarto é como um: America Land
O que está ao seu lado agora? Direita- TV, Esquerda- cama
Qual é a última coisa que você comeu: Chocolate

Você acredita em amor à primeira vista: Não
Gosta de piqueniques: Sim
Última coisa que você gritou: WOHOO!

Hoje você...
Beijou alguém: Não
Ficou doente: Já estava
Falou com um ex: What?
Sentiu falta de alguém: Não exatamente
Comeu: Sim, e muito

Melhor sentimento do mundo: Liberdade
Você dorme com bichos de pelúcia: ...sim.
O que está debaixo da sua cama: Nada, eu acho...
Quem você realmente odeia: Quem me odeia

Random:
Existe uma pessoa que está em sua mente agora: Sim
Você tem algum irmão: Acho que já repondi isso
Você quer ter filhos: Não, no momento, eu não sei sobre o futuro
Você sorri muitas vezes: Sim
O camisa cor que você está vestindo agora: Azul
O que você estava fazendo às 07:00PM ontem: Provavelmente... comendo
Você é uma pessoa amigável?: Alguém vai pensar "Fala sério" de qualquer resposta que eu der. Depende da pessoa e do quanto ela é estúpida.
Onde está a pessoa que você tem sentimentos agora?: Se eu soubesse estaria lá.
Você dorme com a TV?: Às vezes
O que você está fazendo agora?: Respondendo aqui
Você pode lidar com a verdade?: Sim
Você é muito indulgente?: Na verdade não
Você está mais perto de sua mãe ou seu pai?: -
Quem foi a última pessoa que você chorou na frente?: Eu não me lembro. Deve fazer muito tempo
Quantas pessoas você pode dizer que realmente amou?: Duas. Mas eu amo meus amigos e família também.
Você come algo saudável?: Sim, tem alface no Big Mc
Alguma vez você já chorou por causa de algo que alguém disse para você?: Quando eu era jovem
Se você estiver tendo um dia ruim, na casa de quem é mais provável você ir?: Ninguém.
Você é alto ou baixo na maioria das vezes?: Depende com quem estou.
Você está confiante?: Eu diria que sim.

5 coisas na minha lista de afazeres:
1. Arrumar
2. Comer
3. Dormir
4. Salvar o mundo
5. Comer mais

5 comidas\bebidas que eu gosto:
1. Hamburger
2. Chocolate
3. Coca-cola
4. Sorvete
5. Bolos

5 coisas que eu faria se eu fosse um bilionário:
1. Comprar a internet
2. Desenvolver o controle da mente
3. Construção de uma gigantesca estátua minha na Lua
4. Dominação do mundo
5. Comer

5 dos meus maus hábitos:
1. Ser eu mesmo
2. Comer demais
3. Babar quando durmo XD
4. Juramentos
5. Intolerante

5 lugares em que eu vivi :
1. London
2. Nova York
3. Los Angeles
4. Washington, D.C.
5. Alguns dias em Ottawa

5 empregos que eu tive:
1. HERO

2 comments:

  1. Você realmente não sabe seu peso ou ta escondendo ele? haha >:3

    ReplyDelete
  2. Hey, wha' 'bout me? I'm yer bro'her too, ain't I???

    ReplyDelete