Tuesday, June 22, 2010

EEEEEIIIIIIIII

EEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII PARA TUDO!
COMO ASSIM, EU NÃO POSTEI NO MEU ANIVERSÁRIO
E COMO ASSIM NINGUÉM ME DEU OS PARABÉNS???WW
EEE COMO ASSIM NINGUÉM ME AVISOU DE NADA??WWW

Ehh =.= Eu não esqueci meu aniversário, até comemorei com poucos [off1hero: Num evento EU ganhei parabéns da Spain e minhalov Canada e de outros que eu não lembro xD] Não tem como esquecer mais um ano provando que sou melhor que ele, a rainha do mundo, pff, Igirisu. Mas o ponto é que não vi nem uma folha ser movida por aqui, eu sei que o mundo não vai com a minha cara, mas eu sou o melhor, quer fazer o que? Tenho bomba atômica, vai discutir ainda? u.u

Galera largando os blogs de mão, não é deve ser só problema pessoal, eu tenho problemas e consigo vir aqui fazer esses super posts escrevendo muito sem falar nada que preste realmente xD Só eu me empolgo por aqui? Também não vou comentar mais, vou ser feliz com meus testes /cu

EEEEEEEIIIIIIIIIII OUTRA COISA
Viram? Eu mudei o banner *-* Agora ficar maior, mereço mesmo hahah! Alguém lem de mim gostou? xD Eu A-DO-REI! Tonny disse que gostou! E os meus... amigos... também... e.e

Então Russia? Gostando do calor? Achou seu precioso sol até demais, né? hahahaha XD
E qual a treta com o Kosovo? Ele tem um lema? Não lembro. Enfim, reconhecem logo a independência dele. u.u

Próximo post será teste, de novo xD Na verdade só postei hoje por causa do layout *-* Off adora ficar mechendo em html, juntando útil ao agradável, aham, sempre que possível.

BYE-BYE o/

5 comments:

  1. o novo layout é tão chamativo (e americano) quanto o outro desu yo D:
    meus olhos doem desu yo ;-; /lol jk
    ah, e parabéns (meio atrasado mas..)

    ReplyDelete
  2. Rainha do mundo é a mãe, hamburguer freak!!! Hunf!

    E seu layout só me faz ficar mais enojado! Pra que usar tanto as cores da bandeira em tudo?!? Você não pode simplesmente colar a bandeira dos EUA em tudo!! Não vai fazer essa coisa se tornar ÚTIL! [poderia até fazer o contrário!]

    E tenho dito!

    ReplyDelete
  3. Claro que eu posso, o blog é meu u.u

    ReplyDelete
  4. Não reponda meu comentário com tamanha simplicidade!!! /isola

    ReplyDelete
  5. Mas é verdade na verdade. Acha que precisa de tratamento especial Sr. Dupla Personalidade? Acho que aquela roupinha de anjo fez você pegar frio demais e isso te afetou. HAHAH Eu adoro você 8D

    ReplyDelete