Thursday, May 20, 2010

Reborn?

- 20 de maio
17h21 Livro emprestado a George Washington há 221 anos é devolvido
15h56 Kevin Costner pode ter solução para conter mancha de óleo
15h35 EUA dizem que ataque da Coreia do Norte terá consequências
15h07 EUA: Calderón pede reforma do sistema migratório em discurso
15h01 Lindsay Lohan tem prisão decretada após faltar audiência

13h25 EUA: BP afirma que recupera 5 mil barris diários de
petróleo
12h15 Greenpeace escala sede da BP para protestar contra
vazamento
11h59 Um mês após início do
vazamento, petróleo alcança Louisiana
09h18 Emoção marca reencontro de americanos detidos no Irã com mães

09h14 Mães de americanos detidos no Irã imploram por libertação


Petróleo mandou um oi. -not
Nada boa a situação, NADA BOA MESMO!
E, por favor, que ideia foi aquela de juntar cabelo pra absorver o óleo? D:
Pior que isso só alguém falar "Joga esponjas", legal e depois? A esponja absorve o óleo, fica pesada, vai pro fundo e quem tira de lá? Aquaman? ¬¬


Chega disso.
Bah, quento tempo que eu não apareço aqui e já venho falando de desastres, começo errado neh.
Mas voltei! Por que quando vê já passou a primavera, já é natal e eu nem dei as caras por aqui.
Nem vou me martirizar, não sou o único que sumiu 8D

Essa semana deu vontade de ir pra casa daquele Ser-Cor-de-Rosa (Poland), dançar, aham, dançar! Disco Polo é divertido *-* [# # #] O que tem de novo na música? Nada. Mas é legal xD Enfim...

Falando nele /\ lembrei do Toris, muito random... mas lembrei /hm
Preciso de café e arrumar a casa...
Como faz falta alguém 8D. Não pra arrumar as coisas e talz, mas.. só pra ter alguém em casa sabe... Tony não larga o video-game nem por decreto escrito, penso seriamente que ele se alimenta de ar ou coisa do tipo.
Acho que preciso trabalhar mais xD assim não sobra tempo pra ficar pensando nisso.


Dramas a parte, vou-me ao infinito e além! *voa* ~~/o/ ........................ Ok. NOT. Mas é um tchau mesmo xD

2 comments:

  1. Quando eu ouvi essas músicas, foi tão fácil imaginar o Poland (de saia) dançando, haha.

    ReplyDelete