Tuesday, May 04, 2010

Job... maybe not...

Ah confesso esse tempo não dá vontade de sair... (vendo trabalho de acumular na mesa, contos, sala, cozinha, de baixo da cama, OMG)

Ei ei passei o dia jogando Twisted Metal 4 sem Gameshark! Tentei ligar e convidar alguém pra jogar junto, mas não sei porque não me atendem :\ (NÃO ousem responder!) Tony me ajudou, mas ele preferiu continuar Silent Hill (grande amigo...).

Sabe o que eu reparei, não estava mandando fotos junto com o post neh. Antes eu nem tinha percebido, mas sou bonito então vale a pena mandar fotos hahah

4 comments:

  1. Eu também gosto muito de jogar desu yo. Qualquer dia a gnt pode jogar junto :3

    ReplyDelete
  2. America! Leave those games an' go to work!

    ReplyDelete
  3. oooh, america-saaaan!! <333
    amei o seu blog!! obviamente, vc é o herói! 8D
    sou sua fã *__*
    estou esperando o próximo post! =3=

    ReplyDelete
  4. Sealand# É.. um dia... ha..haha... g.g

    Britannia Angel# I don't follow your orders.

    Mokona ^^# Thank you!Thank you! *_*

    ReplyDelete