Saturday, April 24, 2010

no more problems

Quem precisa de atendimento ao cliente pra resolver os problemas?
Eu não tenho tempo pra:
America: Minha internet está com problema, o molden está sem sinal.. eu acho...
Atendente: O molden está ligado na tomada senhor?
Eu não mereço D:
Mas eu resolvi sozinho. HA HA HA

Tenho um compromisso muito importante amanhã! (mas é domingo...) O MUNDO NÃO PODE PARA! Me desejem sorte!
{Meio off\meio on - Eu posso não ser o Alfred que a galera queria, o fakes mais popular, podem me odiar xD mas o blog vai continuar! Como sou dramatico, é quase um apelo emocional /hm quem liga? xD}

3 comments:

  1. ALFRED! Que diabos vocês está fazendo aqui? Bloody hell, vá pra casa e cuide da sua economia, anglocida!

    ReplyDelete
  2. Yao Wang: Sua internet dá problemas porque o seu provedor é um lixo aru! Pare de vender coisas de péssima qualidade por preços absurdamentes altos aru! E espero que tenha decência para resolver os problemas daquelas suas empresas de site de busca, estou cansado de encontrar material ofensivo quando efetuo uma pesquisa aru!

    ReplyDelete
  3. Britannia Angel# Vá arranjar namorado para alguém ò.o

    Yao Wang# Olha quem falando, o Sr R$ 1,99 xD

    ReplyDelete