Friday, April 23, 2010

I'm number one!

Primeiro post! Do primeiro do mundo!!

Escrevendo rápido pq a net está em crise Eu acho que isso não e normal ¬¬ *Olha Arthur e seus "costumes estranhos"*

Mas finalmente ficou pronto! Não ficou legal? HAHAHA SIM!
E eu não sei o que escrever agora!
Só pra marcar a abertura do blog, eu volto em breve com algo útil... ou não...
Tenho antes que resolver o problema aqui (enlouquecer no telefone)
Volto para arrumar os links dos meus suportes. (sim são vocês mesmo!)

2 comments:

  1. Alfred Jones: Mas se não é o blog do meu futuro eu! Um grande vaqueiro, não é? Eu sempre pensei que subir no meu cavalo e vagar pelo oeste daria resultado, e o senhor prova isso! Casei-me com uma dona bem bonita também? Ou preferi ser um peão solitário?

    ReplyDelete
  2. Alfred# Se eu contasse não seria emocionante xD

    ReplyDelete