Wednesday, April 28, 2010

You Remember Me?

YYYOOOOOOOHHHHHHHHH

God quanto tempo se passou? Odeio ficar ocupado demais ¬¬ Que semana cheia está sendo (e ainda é quarta )

Ahh já estou cansado de ver neve por aqui @_@ Que tal a primavera SER primavera...?

Tendo me atualizar por um certo site aqui, mas parece que eles só sabem falar de tragédias e/ou outras coisas ruins. Ou será que realmente só isso está acontecendo?

Ah! Eu vou responder por comentário mesmo, ok? :D

Saturday, April 24, 2010

no more problems

Quem precisa de atendimento ao cliente pra resolver os problemas?
Eu não tenho tempo pra:
America: Minha internet está com problema, o molden está sem sinal.. eu acho...
Atendente: O molden está ligado na tomada senhor?
Eu não mereço D:
Mas eu resolvi sozinho. HA HA HA

Tenho um compromisso muito importante amanhã! (mas é domingo...) O MUNDO NÃO PODE PARA! Me desejem sorte!
{Meio off\meio on - Eu posso não ser o Alfred que a galera queria, o fakes mais popular, podem me odiar xD mas o blog vai continuar! Como sou dramatico, é quase um apelo emocional /hm quem liga? xD}

Friday, April 23, 2010

I'm number one!

Primeiro post! Do primeiro do mundo!!

Escrevendo rápido pq a net está em crise Eu acho que isso não e normal ¬¬ *Olha Arthur e seus "costumes estranhos"*

Mas finalmente ficou pronto! Não ficou legal? HAHAHA SIM!
E eu não sei o que escrever agora!
Só pra marcar a abertura do blog, eu volto em breve com algo útil... ou não...
Tenho antes que resolver o problema aqui (enlouquecer no telefone)
Volto para arrumar os links dos meus suportes. (sim são vocês mesmo!)